Brasília
Centenário

Mostrando todas as publicações dos clubes

Rotary Club de Palmas realiza Galinhada

O Rotary Club de Palmas realizou no último domingo, 15, uma galinhada com o intuituo de arrecadar fundos que serão doados para Instituições Beneficientes como, Banco de Leite Humano, Casa Abrigo de Idosos João 23, Casa de Apoio Vera Lúcia, entre outros. O evento ocorreu na sede do Rotary Club de Palmas, na capital tocantinense. Além de contar com uma deliciosa galinhada, também foi realizado bingo.

Postado em 18 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Palmas

ATENÇÃO COMPANHEIRIOS/AS!CAPACITAR É PRECISO! Vem aí a Segunda Edição do Seminário Multidisciplinar com foco na Fundação Rotária, DQA e Imagem Pública. Será no dia 29 de setembro, das 08:00 às 14:00 horas, em Anápolis, nas dependências do Hotel Denali. Presenças confirmadas do Curador da Fundação Rotária Hipólito Sérgio Ferreira, hoje o principal nome do Rotary no Brasil, e do Vice-presidente da ABTRF, Governador 2010-11, Marcos Franco - D. 4420. Ressaltamos que este Seminário estará aberto a todos os Rotary Clubs, Rotarianos, Rotaractianos e Interactianos do Distrito. IMPORTANTE!Concomitantemente ao Seminário Multidisciplinar acontecerá, também, o Seminário sobre Gerenciamento de Subsídios destinado aos clubes que desejam recebê -los. Governadores Assistentes:Erivelton Nunes SoaresSidney Pontes de OliveiraWender Maycon Pinheiro BorgesClubes Anfitriões:Rotary Club de AnápolisRotary Club de Anápolis-DaiaRotary Club de Anápolis-Jundiaí Rotary Club de Anápolis-Novas Gerações Rotary Club de Anápolis-LesteRotary Club de Anápolis-NorteRotary Club de Anápolis-OesteRotaract Club de Anápolis.Casas da Amizade. Gratos pela conexão rotária. Alberto Brito - Antônia Governador do D. 4.530 Claud Wagner - SandraGov.1998-99 - Instrutor DistritalPresidente da Comissão de Capacitação. Assista na íntegra o convite do Casal Governador, Alberto Sousa Brito e Antonia Gonçalves: https://www.rotary4530.org.br/videos-distrito

Postado em 18 de Setembro de 2019

1º Encontro da Casa da Amizade do Distrito 4530

No dia 29 de Setembro de 2019 irá acontecer o 1º Encontro da Casa da Amizade do Distrito 4530, o evento irá ocorrer na cidade de Anápolis - GO, no Salão de Eventos da PLUMATEX. Contará com a presença da Yonara Aniszewski, que irá palestra sobre o tema "Fazer o bem faz bem." A apresentação do Projeto Retalhos de Amor também consta na programação, assim como também companheirismo e muita alegria! A Per Capita do evento é de R$50, 00. Não se esqueça de levar 3 mimos para presentear! Assista o convite da Coordenadora Distrital 2019-2020 da Casa da Amizade, Antonia Lopes Gonçalves:https://www.rotary4530.org.br//videos-distrito

Postado em 17 de Setembro de 2019

Visitas Oficiais de Julho

O ano da conexão começou e com ele as visitas oficias do Casal Governador também! O mês de Julho foi repleto de visitas. O casal governador, Alberto Sousa Brito e Antonia Gonçalves, passaram pelos seguintes clubes: Rotary Club de Taguatinga-Sul, Rotary Club de Brasília – Oeste, Rotary Club de Taguatinga – Oeste, Rotary Club de Brasília – Península Norte, Rotary Club de Brasília – Setor de Indústria, Rotary Club de Brasília – International, Rotary Club de Novo Gama e Rotary Club do Guará. As visitas oficiais são de extrema importância para o melhor acompanhamento do desenvolvimento dos clubes. É importante lembrar que todos os Clubes estão conectados pelos laços da Família Rotária, e que juntos, conectados, somos mais e podemos fazer mais! Segue na íntegra foto das Visitas Oficiais realizadas pelo Casal Governador durante o mês de Julho. Fique ligado na Agenda do Distrito 4530 aqui no site ou pelo aplicativo do Unyclub.

Postado em 17 de Setembro de 2019

Feijoada Solidária na ARCAR

Foi realizado neste domingo,15, mais uma Feijoada Solidária. O evento já está se tornando tradição na cidade. O presidente do Rotary Club Taguatinga Norte, André Araújo Neto e a Presidente da Associação das Senhoras de Rotarianos do Rotary Club Taguatinga Norte, Sra. Helena de Paula Carvalho, deram as boas-vindas aos presentes, cumprimentaram cada um que chegava para saborear a tradicional feijoada solidária de setembro, feita com muito carinho pelos rotarianos e suas esposas. Além da feijoada no salão tinha uma barraca com Queijos Especiais, dentre eles queijos da Serra da Canastra, Minas Padrão, Requeijão, Zero Lactose, Parmesão, de Búfula, Trufados, Mozzarela e Queijos do Serjão. Havia também uma barraca de produtos artesanais, panos de prato e outros, feitos pelas senhoras, estavam também a venda.

Postado em 16 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Taguatinga-Norte

Reuniões Segundas-Feiras | 20:00
Sede da Fundação de Rotarianos de Brasilia, Setor de Clubes Esportivos Sul. Trecho 3,Lote 06 Cep: 70200-003