1ª. Ação Social – 2019/20 - SAMAMBAIA-DF e GAMA-DF

Postado em: 17 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Brasília-Sudoeste

Realizada no dia 17 de agosto de 2019, nas cidades de Samambaia-DF e Gama-DF,  onde foram visitadas cinco famílias em vulnerabilidade social e uma instituição sem fins lucrativos. Nesta ação forma distribuídas 14 cestas básicas, diversos itens de vestuário e grande quantidade de itens de higiene pessoal.
A Associação dos Santos Inocentes, instituição sem fins lucrativos visitada, tem como missão resgatar a vida das crianças em gestação que correm risco de serem abortadas e dar apoio psicológico, espiritual e material às mulheres grávidas carentes e a seus filhos. Custeada por doações, sem ajuda governamental, mantém creche com 50 crianças de 05 meses a 03 anos de idade em período integral e totalmente gratuita. Além disto, possui uma casa abrigo para mães que desistiram do aborto ou estão sob outra situação de vulnerabilidade social.